To top
1 set

Look do dia feliz e me “achani”

karyn-mattos-blog-saia-listrada-moletom

Sabe?! Na moda e na vida, acho que espontaneidade é tudo! Não tem nada que segure mais um look que a certeza de ter feito a escolha certa e de estar confortável com ele (mesmo que no dia ou no ano seguinte você olhe a foto do super “visu” fashionista que achou que tinha criado e pense “como me deixaram sair de casa assim?!”). kkk.

karyn-mattos-blog-saia-listrada-moletom-5 karyn-mattos-blog-saia-listrada-moletom-6
As regrinhas sempre vão existir, a etiqueta do quê vestir pra cada ocasião, YEAH!, eu respeito e sigo. Mas não tem nada mais nada a ver do que alguém te dizer o que você pode ou não usar se não estiver “infringindo as regrinhas básicas de educação” e não tem coisa que eu goste mais de misturar luréx com moletom, por exemplo, ou de ficar me “achani” a Cláudia Schiffer só porque meu moletom says so (diz). Não tem o que eu goste mais do que brincar com o look do dia e fotografar num dia chuvoso como se tudo pudesse dar errado, só que não (deu). E quer saber?! Eu gosto até do meu pé torto na foto porque lembra o meu pai, que sempre pegou no meu pé pra andar em cima do meio fio, “pra aprender a andar direito, Karyn.”. Agora todo santo dia que ele me vê com o pé torto parada, porque sim, eu tenho essa mania, ele pega no meu pé, mas eu já don´t care (nem ligo). ;p

karyn-mattos-blog-saia-listrada-moletom-1

Hoje eu tô com poucas palavras (poucas Karyn?!) e tô meio emocionada porque saiu o primeiro vídeo pro blog! Eu não achei que esse dia fosse chegar tão cedo, porque ele não foi programado. A gente estava fazendo as fotos e o Gee falou que ia testar um videozinho e eu amei o resultado! Achei tão espontâneo, tão minha cara, tão nada a ver mas que no fim tem tudo a ver… Espero que você goste também, espero fazer mais vezes e quem sabe não ter um canal daqui a pouco?! Mas isso é assunto pro futuro.

O agora é que essa saia linda da Rosa Choque, com luréx era longa e eu dei um jeito de deixar midi (sem cortá-la). haha. A bolsa é Chanel vintage de um brechó da Alemanha que já tá toda acabadinha  tadinha, o blusão vai comigo dormir ou jantar e o sapato foi comprado pra um casamento, mas como tudo no meu guarda-roupa, claro que ele vai pra rua também, porque é assim que eu me divirto.

karyn-mattos-blog-saia-listrada-moletom-7
karyn-mattos-blog-saia-listrada-moletom-sapato

 

E… let´s have fun com a moda pessoal! Por favor, se tiver dicas de posts, comenta pra mim?!

Beijos felizes e com carinho!

Karyn

karynmattos
No Comments

Leave a reply

})(jQuery)