To top
30 maio

Bem-vindos ao meu guarda-roupa!

Eeeeee! Sejam bem-vindos ao meu guarda-roupa! Este é o primeiro post, por isso não vou assustá-los de cara com o tamanho dos meus textos. Se você conseguir resistir à vontade de somente descer a barra de rolagem e ver as fotos (que, claro, neste primeiro post não vai surtir efeito nenhum). Vai poder ver que este sim, é mais um blog de moda, mas que a moda pode passar de um mero lookzinho bonito e que pode ter um pouco de cuca no lance, sim. 😉

IMG_5840ok
Esse look é mais como uma saudação do que necessariamente aquela coisa super especial que ninguém tem coragem de usar. É pra dizer que por aqui vocês vão ver coisas bizarras do mundo da moda (que eu amo!) e coisas simples como uma t-shirt e uma saia em linha A.

Ops, falei linha A e não só “saia jeans”, e esse jeans já não é tão jeans… ele é um fio de denim que ficou com um aspecto de linho. E é aí que um look básico já não fica tão básico assim. E são desses detalhes que vamos formando nosso estilo.
– O look é todo Zara.
– O tênis é o branco que tomou as ruas nos pés de fashionistas em 2015
– e a t-shirt. Well, é só uma t-shirt básica, mas…
com uma frase que saúda o estilo, que te convida a entrar no meu guarda-roupa e na minha vida, pra eu compartilhar minha visão de moda e talvez trazer um pouquinho de leveza ao encarar o estilo pessoal em nossas vidas. Afinal, ninguém dá boas-vindas a uma ditadura né?!

IMG_5854red

Fotos e trança do meu amigo querido e talentosíssimo, Geelherme Vieira.

 

Obrigada pela visita e sejam sempre bem-vindos!
Beijos,

Karyn Mattos

karynmattos
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

})(jQuery)