To top
12 ago

Look do dia: nude é a cor mais cool

look-do-dia-cor-nude-red5

A  proposta deste look é usar cores “não cores” e deixar o visual discreto, mas sem graça, jamais! Normalmente você pensaria em combinar um vestido de suede, com esta abertura lateral (meio assimétrica, meio mullet) ao tênis esportivo?! Eu quis testar e amei!

look-do-dia-cor-nude-red3 look-do-dia-cor-nude-red6

Quando penso no conceito de “cool” (que tem taaaantas interpretações!), penso diretamente em conforto e em tênis, porque só quando você está confortável é que vai se sentir segura o suficiente para “segurar” qualquer look. Podem até te dizer que não combina, mas se você estiver se sentindo bem, o que podem dizer é “talvez eu não usaria, mas pra você fica legal!”. E aí, você estufa o peito e vai! haha

look-do-dia-cor-nude-red2

Comigo isso acontece de vez em quando, porque quando eu saio de casa com aquela roupa,  é porque tô me sentindo muito bem, caso contrário, aquela peça vai ficar no armário (ou nunca vai entrar nele).

Vários conceitos diferentes vieram à minha cabeça pra montar esse look: o fato de estar frio e eu já estar cansada de usar calça, o conforto com estilo, as texturas e a mistura de estilos (meio folk do suede, do chapéu e do casaco + esportivo do tênis + minimalista da bolsa)… Também me lembrou muito alguns looks da Kim Kardashian – com as malhas nude –  e um tantinho o estilo da coleção Yeezy de Kanye West para a Adidas (ah como eu amo o conceito street minimalista dessa coleção, que parece ser tosco mas que tem muita tecnologia e conceito lindo de design por trás!).

look-do-dia-cor-nude-redlook-do-dia-cor-nude-red4

Bom, tudo isso é pra dizer pra você que um simples look do dia pode ter muitas variações e subverter o óbvio, que seria usar este vestido com um salto numa festa (ficaria lindo também, claro) é o que mais me empolga aqui.

Este look é resultado da primeira parceria do blog com a (querida) loja Rosa Choque aqui de Jaraguá. Se você quiser saber mais, pode acessar o insta @ladyrosachoque 😉

Fotos Geelherme Vieira

Vestido Rosa Choque

Tênis Nike

Casaco (que me salva todo inverno!) e bolsa Zara

Chapéu H&M da África do Sul

Beijos e tenha um ótimo final de semana (essa ideia de look, aliás, é ótima pra ocasião!) 😉

Karyn Mattos

karynmattos
2 Comments
  • Camila Mattos

    Lindo look!!!

    15/08/2016 at 18:37 Responder

Leave a reply

})(jQuery)