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9 jun

De volta!!!

De voltaaa! Yay! A voz é a mesma, mas os cabelos… hehehe

Depois de 1 mês de hiato (eita, mais tempo fora que de blog), volteiii!

Peço sinceras desculpas aos que me procuraram por aqui neste tempinho. Sei que podem não ter sido muitos, mas cada um importa. Por isso, me desculpem e não me abandonem por favor! Prometo ser uma blogueira entendedora de programação de agora em diante (ops… desculpem de novo… lembrei que não é muito legal prometer o que já se sabe que não pode cumprir). Mas… posso prometer que vou prestar mais atenção antes de atualizar o WordPress. Sim, foi o que aconteceu. A pessoa novata em blogosfera aqui achou que ia perder tudo se NÃO atualizasse, mas o contrário ocorreu.

Tive de reinstalar o tema e repostar tudo de novo (menos mau que só eram 3 posts né?!). Aí, mais um pedido de desculpas, este mais sincero ainda… perdi todos os meus comentários dos outros posts também. Agradeço a cada um que tirou um tempinho para dar sua palavra de apoio. Foi em vocês que eu pensei quando soube que teria de repostar. Agradeço do fundo do coração!!!

Agradecimento mais que especial pra equipe da Milagro que salvou a minha vida e meu blog! Não é jabá não, o Michel e a equipe me ajudaram muito e só posso postar de novo por conta disso. A Milagro é uma agência INCRÍVEL de Marketing digital aqui de Jaraguá e se alguém precisar, pode acessar o site que tem todos os contatos lá. Eles são ótimos e queridos!

Bom, agora, vamos ao que interessa né?! Loookkk!

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Sabe aquelas “modas” que você olha a primeira vez e pensa, crrrruzes, não vou aderir?!

Por mais que eu seja “fashion victim” assumida, sim, tem tendências que eu (me subestimo) e digo que não vou aderir. Mas aí vem o marketing, as imagens inspiradoras dos editoriais e de street style e poft! Me rendo!

Uma delas está sendo a “modinha” dos patches, esses que a gente colava na jaqueta e na mochila nos anos 90 (ave! nascidos no final dos 80 como eu, nós já viramos década referência! Isso entrega nossa idade! hehehe). Como vocês já devem ter ouvido, os anos 1990 estão dando o ar da graça nas tendências mais fortemente desde o ano passado. Aí eu digo: oi Calvin Klein, oi Peter Lindbergh e as supermodelos, oi minimalismo, oi mescla, oi moletom com logo, oi smiles, neon, ravers, chokers que imitam tatuagem (quem nunca?!), piercing no umbigo (eu sofria pq meu pai não deixava) e por aí vai…

Essa camisa jeans é bem discreta, mas se você quiser, por aí já tem jaquetas superpersonalizadas, mochilas, t-shirts e calças lindas. Tem marcas que parecem ter nascido com a tendência, caso da NYBD, uma das primeiras a pulverizar o tema com seus jeans bordados bem lindos!

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Pra esse look que eu jé comprei conscientemente que seria “espanta boy”, uni a camisa com a pantacourt em jeans bem sem lavagem e barra ultra desfiada (me lembrou muito os da marca portuguesa Marques Almeida que ganhou editoriais e ótimas críticas nas semanas de moda do ano passado).

Já o sapato é uma “flatform”(plataforma só que sem salto) também “inspired” por grandes designers como Stella McCartney, que a gente ama ma$$$… vcs me entendem né?!

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O look é todo Zara, mas o óculos é Prada da coleção Spring 2010, atemporal do jeito que eu gosto e achei que tinha tudo a ver com esse clima divertido. 😉

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Fotos: Geelherme Vieira

 

E vocês, o que acharam?

 

Beijos,

Karyn Mattos

 

 

 

 

 

 

 

 

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4 Comments
  • Giovana

    Teste! Testando! 😛

    Agora vai, Karyn! Obrigada por lembrar da gente e aguardamos os novos posts.

    Beijos,
    Gio.

    10/06/2016 at 14:44 Responder
  • Camila Mattos

    Adoro as referências das marcas “tops” que você consegue montar inteiramente numa loja de fast shop!! Adorei mana, beijos.

    10/06/2016 at 14:50 Responder

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